"Nem só de força vive o habitante de Kersef, mas também de suas habilidades! O que seriam dos guerreiros que lutam apenas com seu escudo e sua espada e não buscam conhecimento? Bom, eu te digo, seriam pobres mortais fadados ao fracasso."
Para visualizar a janela de habilidades (skills) você deverá apertar a tecla S no seu teclado. Lá você poderá ver que existem três linhagens da sua classe, cada uma delas representa um tipo diferente de habilidade.
Você poderá obter habilidades das três linhagens, no entanto em apenas uma delas, a sua linhagem principal, você poderá obter da oitava habilidade em diante. Confira abaixo as linhagens e efeitos das últimas habilidades de cada uma delas.
TransKnight | |||
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Linhagem | Skill | Descrição | |
Confiança | 9th | Ao ativar a skill, durante o tempo de seu efeito, o jogador se tornará invencível. | |
10th | Cria um escudo que é capaz de bloquear alguns ataques físicos recebidos de outros jogadores. Passiva: Aumenta a absorção de ataques. |
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11th | Faz com que a Skill Giro da Fúria cause um debuff que retira 5% da defesa do personagem. Passiva: Ganho de imunidades. |
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12th | Aumenta o ataque, a área de ataque e o dano da skill “Destino”. | ||
Trans | 9th | Cria a chance de converter um dano crítico aplicado a um oponente em regeneração de HP. | |
10th | Potencializa a skill “Armadura Crítica”. Passiva: Ganho de 10.000 de HP. |
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11th | Aumenta 25% de dano em troca de 10% de defesa. Passiva: Chance de paralisar o oponente ao atacá-lo. |
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12th | Ao utilizar concede um bônus de ataque duplicado. | ||
Espada Mágica | 9th | Concede um aumento no MP do personagem. Passiva: Ganho de HP. |
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10th | Possibilita o congelamento dos inimigos a cada ataque. Passiva: Aumenta a absorção de ataques. |
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11th | Garante 5% de chance de bloquear o ataque de um oponente, seja ele mágico ou físico. | ||
12th | Quando seu efeito está ativo concede a habilidade de Vampirismo Mágico, regenerando parte do seu HP a cada ataque efetuado com sucesso. |
Foema | |||
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Linhagem | Skill | Descrição | |
Magia Branca | 9th | Duplica o efeito de cura do personagem. Passiva: Aumento do HP do personagem. |
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10th | Aumenta a defesa do personagem de acordo com a quantidade de pontos em constituição do personagem. | ||
11th | Reduz em 3s o cooldown da skill “Renascimento”. Também aumenta a absorção de dano. Passiva: Aumento do HP, Defesa e Imunidades. |
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12th | Quando seu efeito está ativo aumenta em 30% a habilidade de cura do personagem. | ||
Magia Negra | 9th | Aumenta o dano mágico de suas habilidades da linhagem. Passiva: Aumenta a absorção de ataques físicos e mágicos. |
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10th | Canaliza a inteligência do personagem, aumentando seus status. Passiva: Aumento de 600 em defesa. |
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11th | Potencializa o efeito da skill “Controle de Mana” caso o personagem utilize cajados de duas mãos. | ||
12th | Ao utilizar as skills “Ataque de Fogo” e “Relâmpago” elas passaram a atacar os oponentes em área. | ||
Magia Especial | 9th |
A skill “Cancelamento” além de não permitir o uso de poções pelo oponente, ganha a possibilidade de também o imobilizar. Passiva: Aumento de dano. |
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10th | Proporciona o aumento de MP em função da destreza. Passiva: Aumento de dano. |
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11th | Escudo especial que reduz o dano recebido, além de potencializar as skills “Escudo Mágico” e “Arma Mágica”. | ||
12th | Proporciona efeito em área para a skill “Cancelamento”. |
BeastMaster | |||
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Linhagem | Skill | Descrição | |
Elemental | 9th | Quando seu efeito está ativo, cria um escudo em sua volta, impedindo-o de receber ataques mágicos. Passiva: Absorção de 10% de ataques físicos e mágicos. |
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10th | Promove a chance de bloquear qualquer ataque mágico recebido. Passiva: Redução de 90% do crítico. |
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11th | Quando seu efeito está ativo, aumenta em 20% o dano mágico causado a um oponente. | ||
12th | A habilidade “Chamas Etéreas” passa a possuir a chance de remover o efeito da skill “Invunerabilidade”. | ||
Evocação | 9th | Ao aprender a habilidade, sua capacidade de invocar monstros se torna mais eficaz. | |
10th | Aumenta a quantidade de Succubus invocados. | ||
11th | O jogador receberá 50% a menos de dano enquanto a Succubus estiver viva. Passiva: Aumento de 500 pontos em defesa ao utilizar escudos, além de bônus no dano e na perfuração com armas de duas mãos. |
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12th | Ao utilizar a skill, o HP de todas as evocações é regenerado por completo. | ||
Natureza | 9th | Ao aprender essa habilidade e usar uma transformação, o personagem ganhará uma chance extra de causar dano crítico. | |
10th | Cria a chance de bloquear qualquer ataque físico recebido. | ||
11th | Fornece um bônus no dano e na perfuração do personagem quando se utiliza armas de duas mãos. | ||
12th | Quanto utilizado concede um bônus na evasão e na imunidade do personagem. |
Huntress | |||
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Linhagem | Skill | Descrição | |
Sobrêvivencia | 9th | Ao se esquivar de um ataque do oponente, seu próximo ataque receberá um bônus extra de dano. Passiva: Aumento de 400 pontos de dano. |
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10th | Potencializa a rajada de flechas disparadas pela skill “Tempestade de Raios”. Passiva: Aumento de 5% na absorção de ataques. |
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11th | Enquanto o efeito dessa habilidade estiver ativo, o jogador receberá uma potencialização no dano e defesa. Passiva: Aumento de dano ao utilizar arcos. |
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12th | Ao utilizar a skill é concedido uma maior absorção dos ataques mágicos recebidos. | ||
Troca | 9th | Ao aprender essa habilidade, o poder de alquimia do personagem será ampliado | |
10th | Energia que converte a destreza em HP. Passiva: Absorção de ataques em 10%. |
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11th | Duplica o gold consumido pela skill “Escudo Dourado” e faz com que ela também aumente o dano do personagem. Também há aumento de dano caso utilize armas de uma mão. | ||
12th | Quando utilizado gera um bônus de imunidades em função da destreza. | ||
Captura | 9th | Ao atacar o inimigo, após utilizar a skill “Invisibilidade”, o primeiro ataque poderá imobilizar o oponente, caso você utilize garras. | |
10th | Magia poderosa que converte pontos em destreza em pontos de HP. | ||
11th | Enquanto o personagem estiver invisível, você poderá regenerar até 15% do valor total de seu HP em forma de cura. | ||
12th | Ao utilizar você receberá um bônus de 30% no dano crítico causado a seus oponentes. |