Problema no Kefra no WYD Origem

Olá, jogadores.

O renascimento dos Kefras realizado na tarde deste sábado (16/02) ocorreu com um problema na quantidade de HP do monstro. Pedimos desculpas pelo contratempo e entramos em contato com todas as guildas envolvidas para escuta-las antes de tomar uma decisão sobre o que seria feito e como seria feito. Assim, a decisão da equipe WYD foi:

  1. Os itens obtidos no Kefra, mesmo que derrotado de uma maneira atípica, serão mantidos em respeito aos jogadores que estavam online no momento do renascimento.
  2. A fame obtida pelas três guildas que o derrotaram foram retiradas.
  3. A fim de evitar algum tipo de injustiça, não será realizado um novo horário de renascimento do boss, neste sábado, em função que os jogadores que estavam disponíveis no horário agendado não poderiam está, necessariamente, disponíveis em outro.
  4. O problema foi devidamente corrigido e a partir da próxima semana o renascimento do boss ocorrerá sempre às segundas-feiras no horário das 22:00 (definido por meio de enquete no último patchlist).

Pedimos desculpas e compreensão à todos pelo ocorrido e tomaremos as medidas cabíveis para que a situação não volte a ocorrer. Sabemos que o fato prejudicou, de alguma forma, todos os lados envolvidos e por conta disso tentamos entrar num consenso que fosse mais justo para todos.

Atenciosamente,
Equipe WYD