Novidades na operação dos servidores!

Olá, jogadores!

Após divulgar o novo evento do WYD Asgard & Origem, viemos hoje trazer mais algumas novidades para o futuro dos servidores!


Equipe de Operação

As equipes do jogo estão passando por uma reestruturação para melhor atender as demandas e necessidades dos dois servidores, que agora terão mais integrantes e de forma compartilhada, para alinhar o mesmo modelo de atendimento e operação para todos os jogos.

Comunidade

Uma nova forma de abordagem será aplicada para melhorar a interação e participação da comunidade no desenvolvimento contínuo dos servidores. Além de um novo modelo de suporte, que será revelado em breve, iremos unificar o Discord como a plataforma central de comunicação com os jogadores. Lá, teremos a presença constante da equipe do jogo junto aos jogadores para coletar dicas, sugestões e feedbacks.

Discord

O Discord passou por uma remodelação das salas e atribuições, a equipe do jogo já se encontra presente por lá e criaremos um canal específico para as lideranças de cada servidor, assim como as devidas etiquetas de classificação para os usuários. Acesse ele clicando aqui!

Eventos

As atividades do jogo, eventos e promoção, também estão passando por uma reformulação, aonde iremos adaptar modelos que vem dando certo tanto no WYD Global, também pertecente à RaidHut, como no WYD KR, gerenciado pela parceira JoyImpact.

Atualizações

Com relação aos updates do jogo, o sistema que será aplicado a partir de março visa aumentar a participação da comunidade e agilizar a inserção de sistemas mais importantes para o jogo. Desta forma, iremos realizar correções pontuais aos longos da primeiras semana do mês e uma grande atualização, com conteúdos de maior impacto, sempre na última manutenção de cada mês.

Marketing 

Por fim, o setor de divulgação dos servidores e gestão de redes sociais também está passando por mudanças que vão priorizar a divulgação do jogo e das novidades implementadas, indentificando e fortalecendo os pontos fortes de cada realidade de jogo.

Novidades

Paralelo à tudo isso, novos projetos vem sendo trabalhados para serem apresentados aos usuários assim que possível. Entre eles, o projeto de atualização do client do WYD Asgard e sistema de quest diária no WYD Origem. Alguns spoilers e curiosidades serão liberadas aos poucos nos canais de comunicação de nosso Discord! Participe!


Entendemos que mudanças nunca são fáceis, e trazem junto a necessidade de um tempo de transição. Temos certeza que todas as novidades divulgadas trarão significativas melhorias para o jogo e para os jogadores. A equipe está se renovando e trazendo junto bastante vontade e dedicação para prestar para vocês um serviço cada vez melhor e mais eficiente.

Juntos, iremos transformar esta nova fase do WYD Asgard & Origem em um momento marcante, memorável e divertido para todos! 

Contem com a gente!
Atenciosamente,
Equipe WYD